DESIGN DINAMARQUÊS NO SALÃO DE MILÃO 2016

Danish Living é um stand formado por um grupo de empresas Dinamarquesas e participou do  Salão do Móvel de Milão pela primeira vez no ano de 2012, obtendo um grande sucesso, tanto na imprensa bem como  em termos comerciais.

Em 2016 apresentou o Danish Living 5ª Edição, com os seguintes participantes:  ABC reoler,  BoConcept,  Erik Jørgensen Møbelfabrik A/S,  Genito,  Kähler Design,  Linak Danmark A/S, e Pandul.

Tendo com objetivo  apresentar o  design dinamarquês de uma maneira nova e atraente, o Danish Living criou um espaço único e dinâmico para os visitantes do Salão de Milão 2016.

Danish Living é um stand conceito que detém novas composições de design e formas, propicia sinergia entre expositores refletindo uma expressão comum. Seu stand composto por um grupo de empresas é um contraponto aos outros que se apresentam de forma muito esquemática e segregada na feira. Os mobiliários foram expostos compondo um espaço, onde os visitantes puderam vivenciar a experiência de pisar em um pequeno pedaço da Dinamarca, com sua atmosfera moderna e acolhedora.

‍Fotos: Divulgação